Burnout CRASH! vai utilizar o Kinect
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Burnout CRASH! vai utilizar o Kinect
Anunciado ontem durante o Summer Showcase da Electronic Arts, Burnout CRASH! terá suporte completo ao Kinect. A informação foi divulgada pela desenvolvedora do título, a Criterion, que explicou que os gestos serão usados para provocar os acidentes. Mais detalhes sobre a forma de controle, porém, não foram revelados.
Já em entrevista ao site Gamespot, o diretor criativo do game, Richard Franke, afirmou que CRASH! carrega toda a essência da série Burnout, apesar da mudança na perspectiva e temática do game. Segundo ele, a mudança na câmera permite um aumento na destruição. “Assim podemos aumentar o escopo da jogabilidade. Você pode destruir prédios (...) e ver de onde o trânsito está vindo.”
De acordo com o designer, a grande inspiração de CRASH! é o pinball e as antigas mesas de fliperama. “[Nelas], você poderia ver tudo que está disponível [no jogo]. Queremos que o jogador aproveite o máximo do software.”
Já em entrevista ao site Gamespot, o diretor criativo do game, Richard Franke, afirmou que CRASH! carrega toda a essência da série Burnout, apesar da mudança na perspectiva e temática do game. Segundo ele, a mudança na câmera permite um aumento na destruição. “Assim podemos aumentar o escopo da jogabilidade. Você pode destruir prédios (...) e ver de onde o trânsito está vindo.”
De acordo com o designer, a grande inspiração de CRASH! é o pinball e as antigas mesas de fliperama. “[Nelas], você poderia ver tudo que está disponível [no jogo]. Queremos que o jogador aproveite o máximo do software.”
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