Lost Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lost Cheats?

2 participantes

Ir para baixo

Lost Cheats? Empty Lost Cheats?

Mensagem por ·٠•● Leonardo™●•٠· Ter Jun 14, 2011 10:37 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].


Vocês devem ter pensado "mas por que esse nome lost cheats?"
Mas esse nome ja é antigo,vem dos personagens de games que eu jogava os niks dos personagens costumava ser:


LostInShadow.
LostInSky.
LostInYou.


Ai eu fui criar um BLOG,e estava meio que sem ideias para o nome do forum,entao coloquei o nome de LostCheats,entao o blog cresceu,mas por falta de pagamento dos patrocinadores e o blog ser pago,nossa equipe foi obrigada a fexa-lo.
Entao fiquei sabendo que a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lhe dava a mordomia de criar um forum gratis.Mas era dificil de criar um forum bom.Entao eu fui la criei o forum,ele ficou ruim.Antes so tinha a area de cheats de Combat Arms,entao fexei o forum e criei um novo foruum o C.A Lost Cheats e ele tambem so tinha a area de Combat Arms,e meio que deixei o forum de lado,até que conheci um cara no WYD Avatar,e ele me ajudou a remontar o forum e deixa-lo mais estilozo.Então ele foi promovido a GUARDIÃO,parou de postar os hacks que postava comessou a ficar off sempre.Ai comessei a atualizar o forum,melhora-lo e melhora-lo até que ele virou essa coiza orrenda que voces estão vendo^^, BRINKS.E estamos aqui hoje super desenvolvidos com muitos membros dedicados a postar e dar dicas ao forum.


Então eu so tenho a agradecer a vocês que me ajudarao e me derão forças a reativar o forum.Galera Muito Obrigado,Sou muito grato a vocês.

Aqui néssa area do forum voce esta autorizado a postar dicas para melhoramento do forum,criticas,agradecimentos a equipe e ETC...
Va la poste e seja feliz.
^^.


Última edição por ●•Leo [♥ CFC ♥]•●™ em Ter Jul 12, 2011 2:30 pm, editado 3 vez(es)
·٠•● Leonardo™●•٠·
·٠•● Leonardo™●•٠·
[A] Administrador
[A] Administrador

Lost Cheats? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lost Cheats? Right_bar_bleue

Mensagens : 179
Pontos : 1002749
Agradecido. : 1085
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba

http://lostcheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost Cheats? Empty Re: Lost Cheats?

Mensagem por ~> | Sr. Monk | <~ Ter Jun 14, 2011 7:39 pm

@Edit
~> | Sr. Monk | <~
~> | Sr. Monk | <~
[E] Estagiario
[E] Estagiario

Lost Cheats? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lost Cheats? Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Pontos : 6
Agradecido. : 0
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lost Cheats? Empty Re: Lost Cheats?

Mensagem por ·٠•● Leonardo™●•٠· Ter Jun 14, 2011 8:49 pm

não é aqui que é pra postar o nome que voce quer que eu mude,voce tem que postar no topico que dis reipeiro as mudanças de nome,e seu nome ja foi alterado.
Eu sei que é a primeira vez que trabalha ou se registra em um forum,e esta meio comfuso ainda mas voce tem que ler as regras do forum.Você foi polpado desta vez ^^ na proxima sao 10 pontos de infração
·٠•● Leonardo™●•٠·
·٠•● Leonardo™●•٠·
[A] Administrador
[A] Administrador

Lost Cheats? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lost Cheats? Right_bar_bleue

Mensagens : 179
Pontos : 1002749
Agradecido. : 1085
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba

http://lostcheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost Cheats? Empty Re: Lost Cheats?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos